Flag

Embaixada em

 Flag

A missão diplomática do em . Nesta página você encontrará informações detalhadas de contato da embaixada na . A embaixada não é apenas uma missão diplomática. A partir desta página, você também pode navegar na página de cada consulado situado na .

Dirección:

Embaixada em

Telefone:

Fax:

E-mail:

Website:

Embaixador:

Horário da embaixada:

Embaixada do em

Uma missão bilateral em e promove os interesses na .

A embaixada também desempenha um papel importante no desenvolvimento, nos assuntos culturais e nos contatos com a imprensa local.

Nomeação de embaixada

Hoje em dia muitas embaixadas exigem um agendamento antes de apresentar-se pessoalmente. No site oficial da embaixada , você encontrará informações sobre horário de funcionamento e como agendar horários.

Embaixador

A Embaixada em é chefiada pelo na .

Horario del Emajada

Atenção: o horário de funcionamento da embaixada pode variar.

Entre em contato com a embaixada antes de apresentar-se pessoalmente

Consulados em

Você precisa mesmo ir à Embaixada ? - Muitos consulados fornecem os mesmos serviços que você deseja obter de uma embaixada. Se a embaixada estiver longe, seria melhor verificar se o consulado mais próximo da pode lhe fornecer o serviço que você precisa. Basta clicar na cidade mais próxima de você na lista a seguir para ver os detalhes de contato do Consulado mais conveniente: (se não há cidades mencionadas aqui, significa que o não tem nenhum consulados localizados em ).

Serviços Consulares - A Seção Consular da Embaixada oferece assistência consular. A Seção Consular, em geral, oferece serviços para as pessoas locais que pretendem visitar o , bem como, para outras nacionalidades no . Geralmente os serviços incluem pedidos de visto, novo passaporte, registro de casamento, legalização de documentos, certidão de nascimento, entre outros. Entre em contato com a Seção Consular da Embaixada do em pelo telefone ou e-mail

Visto para

Para todos os assuntos relacionados ao visto e para verificar se você precisa de um visto para viajar para a , é importante que você entre em contato com a embaixada em antes de viajar. Todas as informações necessárias sobre como obter um visto estão disponíveis na seção de vistos da Embaixada em .

Procure um hotel perto da Embaixada em - se você tiver que viajar para fora de ou precisar retornar para a embaixada no dia seguinte ou nos próximos dias, talvez seja melhor passar a noite em um hotel ou pousada perto de onde se situa a embaixada.


Seguro de Viagem e - ao solicitar um visto muitas embaixadas exigem a prova de um Seguro de Viagem válido. Um seguro de viagem para um pedido de visto na embaixada tem de cumprir requisitos rigorosos.

Verifique o site da embaixada para estes requisitos ou entre em contato com o departamento de visto diretamente por telefone ou e-mail

Passaportes

Se você perder seu passaporte na ou precisar de um passaporte novo, você pode contatar a seção de passaportes da embaixada em , por telefone ou e-mail. Para dar entrada no seu passaporte ou outros documentos de viagem relacionados à , o departamento consular da embaixada em pode informá-lo sobre todos os procedimentos.